Petição Grupo de apoio a cirurgias bypass gástrico e sleeve

Para: Assembleia da República;Primeiro-Ministro;Ministro da Saúde;Hospital Dr. Fernando da Fonseca

Exmos Senhores

O bypass gástrico, sleeve são duas das operações feitas no Hospital Dr. Fernando da Fonseca , acontece que não há qualquer tipo de apoio aos utentes que aguardam estas cirurgias, quer a utentes que já a tenham efectuado, seria muito importante haver um grupo de apoio no hospital, para prestar apoio e informação sobre estas cirurgias antes e pós-operatório, a pouca informação que se tem é através de alguns sites ou blogues na internet mas a informação é muito escassa é muito importantes para todos os que estão á espera da cirurgia saber o que os espera e tirarem todas as duvidas, como para quem já foi operado.
Por favor assinem esta petição com o intuito de se conseguir criar um grupo de apoio aos nossos utentes.

Esta petição foi criada em 15 maio 2009