Petição POUPANÇAS NO BPP APELO

POUPANÇAS NO BPP
APELO
Ajudem-nos por favor!
Para tentarmos salvar as nossas poupanças no BPP
PRECISAMOS 5000 ASSINATURAS
Reformados e pequenos aforradores e depositantes do BPP (Banco Privado Português) apelam à solidariedade de todos os Portugueses TODOS - insulares -continentais - e compatriotas emigrados - para aporem o seu nome e alguma identificação BI por exemplo para apresentarem na ASSEMBLEIA da REPÚLICA para evitar o risco de morte assistida das poupanças ali depositadas.

Precisamos de 5000 assinaturas para tentarmos ultrapassar a recusa sistemática, incompreensível e inexplicável a todas as propostas que 3 poderosas pessoas têm vindo a protagonizar.

Temos documentado o acordo de todos os mais destacados partidos políticos - BLOCO de ESQUERDA - CDS - PCP - PSD - excepto como é óbvio do PS… havendo até afirmações públicas nas quais os famigerados depósitos de retorno absoluto sendo dívidas devem ser pagas.

PORTUGUESES… Ajudem a que a JUSTIÇA e a HONESTIDADE possam impedir esta perspectiva de bancarrota que vai vitimar os reformados e pequenos aforradores, que vão ser “contribuintes obrigados” a pagar tgvs e outros.

Alguns irão passar fome, para que outros possam viver à grande e à portuguesa…

Será louvável a preocupação com o dinheiro dos contribuintes pelas autoridades actuais mas lamenta-se que tal não tenha vindo acontecer com as escandalosas derrapagens de milhões e milhões e milhões de euros, que têm vindo a público e que o estado pagou e continua a pagar.
AJUDEM-NOS A SALVAR AS NOSSAS POUPANÇAS
POR FAVOR ASSINEM - ESTAMOS NAS VOSSAS MÃOS
Para validar a sua adesão, coloque o seu nome e número do BI, elementos sem os quais não fica válida a sua adesão.

Esta petição foi criada em 31 julho 2009