Petição 3ª edição de "Uma Canção para ti"

Para: TVI e Endemol

Queria pedir a todos os que se interessam pela revelação de novos talentos em Portugal que assinem este petição. "Uma Canção para ti" foi um programa que felizmente mostrou ao nosso país muitos jovens que sem dúvida podem vir a ter um papel fundamental na música portuguesa daqui a alguns anos.
Mas além das crianças que já se deram a conhecer ao público português, há sem dúvida muitas outras que têm muito para mostrar e vivem do sonho de um dia pisarem um palco. Infelizmente estes concursos não têm muita propaganda antes do seu início e a maior parte das pessoas só têm conhecimento da sua existência quando está prestes a começar e já não é possível inscrever-se nos Castings. Peço por isso à TVI que faça uma 3ª edição de "Uma Canção para ti" pois de certeza que mais uma vez teria imenso sucesso.
A todos os que concordam com esta causa, apenas lhes digo para assinarem a petição.

Muito obrigado

Esta petição foi criada em 05 julho 2009