Petição Expulsão de Carlos Quaresma de sócio do Sport Lisboa e Benfica

Para: Sport Lisboa e Benfica

Caros Benfiquistas, não podemos permitir que pessoas ponham em causa, a imagem, o prestígio e o futuro do Benfica, como tem vindo a fazer o Senhor Carlos Quaresma.
Para que sirva de exemplo a todos aqueles, que se dizem sócios do Benfica, mas que apenas usam o cartão de sócio para usarem o Benfica em nome pessoal (Será que alguém já conhecia o senhor Carlos Quaresma antes desta polémica?), esta petição, pede à futura direcção do Benfica, que expulse o senhor Carlos Quaresma de sócio do Sport Lisboa e Benfica, por este ter lesado gravemente a imagem do Clube, e de ter posto de forma continuada o futuro do Benfica em causa.

Esta petição foi criada em 01 julho 2009