Petição Travian Portugal Corrupto

Para: TravianGames

O texto seguinte encontra-se em Português e em Inglês.
The following text is in Portuguese and English.

PORTUGUES:
O Travian.PT esta corrompido. Admins e Multi-Hunters estão sistematicamente a favorecer amigos no jogo.
Recentemente quatro bans foram aplicados sem provas. O Multi-Hunter recusa-se a mostrar as provas que supostamente existem a seu ver. Mas pior que isto é o tempo de espera que vai desde 24H ate 36H para obter a resposta, resposta essa sem nexo e conteúdo apenas com o propósito de alongar o ban por mais 24H.

Para alem dos bans correctos que se calhar são aplicados e a administração do travian pt, a MAIOR parte resume-se a isto:
-Sistemáticas jogadas de bastidores (desde back ups ate bans)
-Manipulação de votações.
-Ajudar amigos no jogo (ate com ouro ilegal)
-Bans Ilegais:
-Banir sem provas
-Tempo de espera muito longo, de 24H a 36H
-Respostas sem nexo e conteúdo, apenas para aumentar o tempo de ban.
-Multi-Hunters recusam mostrar as provas quando estas são pedidas.
-A única saída é aceitar a penalização mais alta.

Uns exemplos muito engraçados são estes:

1. Um amigo meu e a sua esposa jogam cada um com a sua conta, usando a opção mesmo PC em uso...e mesmo assim o meu amigo foi banido por partilha de pass! Mas o mais absurdo é que as senhas das contas são DIFERENTES, ou seja, ele não partilha pass com ninguém!
É possível? A causa foi por querer banir propositadamente! O único propósito deste ban, foi parar o jogo do meu amigo por uma semana.

2. No 4º Servidor Speed, um jogador soube através de um espião que ia ser fortemente atacado. Os ataques foram lançados e iam todos morrer. No mesmo dia foram lançados os Natarianos, e algumas das suas aldeias calharam perto do jogador atacado. De repente o servidor falha, é então colocada uma votação no fórum sobre um possível Backup. Mais de 80% dos votos eram contra e de repente a votação passa para 50% a favor 50% contra, e os Admins resolvem decidir por eles. Foi feito então o backup. Estranho é que os ataques foram cancelados e as natares calharam no meio do ninho da aliança inimiga. Muito curioso este episodio.

Isto são alguns exemplos do que está a acontecer no Travian.PT
Pedimos a intervenção urgente da TravianGames para abolir a corrupção existente.

Para isso precisamos do maior numero de apoiantes nesta petição. Se és jogador do Travian PT e queres que o jogo seja limpo e sem corrupção junta-te a nos. Juntos podemos fazer a diferença!

Obrigado

--------------------------------------------------------

ENGLISH:
Travian Portugal is corrupted. Admins and Multi-Hunters are always helping friends in game.
Recently four bans have been applied without evidence. And the Multi-Hunter refuse to show the players the evidence of their bans. And worth of all they only answer after 24H-36H just to say something without content, with the purpose of lengthening the bans up to ONE WEEK or more.
Aside from the correct bans, the work of the Multi-hunters and Admins boils down to this:
-Systematic corruption
-Helping friends in the game.
-Ban with no evidence.
-Waiting time too long 24H to 36H.
-Answers without content only to increase the waiting time.
-Don't show the evidence when asked to because there is no evidence to show.
-Just remove the ban by accepting the highest penalty.

Some REAL examples:
Server Speed PT (fourth), attacks were launched against a player, and the attackers would lose their armys. The natarians were released in the same day, and the natar villages were near the player that was being attacked. Suddenly the server goes down and it's made a BACK-UP of the server, the attacks were cancelled and the natar villages are put just near the opposing alliance.

Another one it's more recent,
A player from server 9 was banned because the Multi-Hunter said that he shared his password with his wife, that live in the same house. The real fact is that their password are different. He his banned for 4 days.

Another player was accused to use travian beyond. The evidence that allegedly exists is a post in the forum with traces of beyond. The player asked the multi-hunter to show him the post and he REFUSED. He asked again and the hunter didn't show. He his banned for 5 days.

These are some example of what is happening in Travian.PT
We ask for urgent intervention of TravianGames to abolish the corruption that is in Travian.PT

Join this cause, join this petition and help changing the Travian.PT
Together we can make the difference.

Thank You

Esta petição foi criada em 25 junho 2009