Petição PELO REGRESSO DOS KINGS OF METAL MANOWAR A PORTUGAL EM 2010, AO SUPER BOCK SUPER ROCK - PORTO

Para: Super [email protected], http://www.rockheavyloud.com, http://hypertensao.blogs.sapo.pt/,http://blitz.aeiou.pt/

Esta petição é dirigida á Super Bock, devido a ser a empresa que realiza o Festival Super Bock Super Rock.
Ano após ano, a Cidade do Porto, tem vindo a ser completamente excluída, no que se refere a ver cá bandas como Iron Maiden, Metallica e Manowar, e está mais do que na hora de isto ter um fim, já para 2010, com a realização de um dia de Heavy Metal no Festival Super Bock Super Rock – Porto, e que os principais cabeças de cartaz, sejam os eternos Kings of Metal , Manowar.
Com esta petição, peço á Super Bock que a edição de 2010 do Super Bock Super Rock – Porto, tenha um dia de Heavy Metal, tendo como principal cabeça de cartaz, a maior banda da história do Heavy Metal, os Kings of Kings, Manowar.
Peço a todos os fans potuguêses de Heavy Metal, e fans não portugueses residentes em Portugal, que assinem esta petição. É muito importante que a assinem!

Esta petição foi criada em 06 junho 2009