Petição Eleições Benfica

Para: Aos sócios

Esta petição tem o objectivo de reunir o máximo de assinaturas possíveis até á manhã de sexta-feira e comprovar o contentamento geral dos Benfiquistas em fazer as eleições na sexta-feira, porque como todos sabemos os sócios é que mandam no clube e esta foi a única forma de descontentamento que encontrei para as eleições prosseguirem. Há vários candidatos na mesa mas credíveis só há um apesar de não ter apresentado resultados desportivos. Os outros opositores só se querem aproveitar da instituição. Bruno Carvalho avançou para as eleições porque não foi admitido como director geral da Benfica TV. Não apresenta ideias credíveis, e a única coisa que promete são coisas que já estão feitas (renovação de Nuno Gomes)ou fala mal do trabalho de LFV. O outro candidato apresentou uma lista com possíveis nomes rasurados e não legíveis. A propaganda dos outros supostos concorrentes é só atirar á cara que LFV fez um golpe, o que no meu ponto de vista não o foi e muito bem explicito pelo próprio. Não haveria condições até antes da época acabar, porque já andavam a fazer propaganda eleitoral. Como queriam que houvesse estabilidade? Não havia e o nosso presidente ficou farto e propos a demissão dos órgãos do clube. Eu não quero o meu Benfica um circo e é o que estes Srs. estão a tentar transformar o SLB. Por isso se até á manhã de sexta reunirmos um bom número de assinaturas e como são os sócios que mandam as eleições seguem para a frente.
Espero que façam a melhor escolha pelo vosso clube do coração.

Saudações benfiquistas

Esta petição foi criada em 01 julho 2009