Petição Portugal está pelos MUSE, queremos MUSE por Portugal!!!

Para: Todos os Fãs de MUSE Portugueses

Por favor leiam bem este textinho, tenho a certeza que vai ter bons argumentos para vos convencer a assinar esta petição!

Portugal, sendo um país pequeno não é muito valorizado a nível de ter muitos concertos cá de grandes bandas internacionais.
O nosso objectivo é associado à grande banda MUSE, pois nós portugueses achamos que merecemos quase ou tantos concertos como por exemplo a França que tem imensos concertos desta maravilhosa banda por ano! Em 2009, enquanto Portugal teve 1 concerto deles cá, a França teve a oportunidade de ter a presença deles 8 vezes!

Visto que os Fãs Portugues foram juntamente com os Fãs da França um grande publico na passada tour dos Muse, todos nós temos de opinião que devemos ser um bocado mais valorizados!

Esta petição têm um grande objectivo, objectivo esse que não é ser apenas mais uma mera petição mas sim uma petição revolucionária que vai dar a entender a muita gente que nós portugueses somos alguém e que temos os mesmos direitos que os outros!

Todos juntos vamos conseguir um optimo número de assinaturas! Se no Rock In Rio metade ou mais de metade de 83 mil pessoas eram para MUSE, porque não conseguirmos juntar nesta petição 10 mil?

Difícil mas não impossível.

VENHAM MAIS CONCERTOS DOS MUSE A PORTUGAL!!! Por todos nós*

Esta petição foi criada em 26 junho 2010