Petição A Favor do abate do "Cão Zico"

Para: A Todos os que não concordam com a Petição que apela ao não abate do "Cão Zico"

A Favor do abate do "Cão Zico" e de todos os Cães Zico, que mordem e como neste caso, matam crianças. É inadmissível, dar uma segunda oportunidade a um cão que matou uma criança com 18 meses. Vamos deixa-lo vivo e arriscar a morte de outras crianças? Não, vamos abate-lo, como sempre fizemos a Cães que têm este tipo de comportamento intolerável! Não digo isto por ser um Cão, se fosse uma pessoa e tivesse mordido uma criança, de tal modo, que ela tivesse morrido, também seria a favor de uma pena de morte! Sei que muita gente não concorda comigo, mas deixo aqui esta petição, porque me choca que não exista respeito pela alma desta criança! Sabem o nome da criança? Eu não, mas sei que o Cão se chama Zico ! Acham isto normal? Por isso, peço a toda a gente que concorda comigo, que assine esta petição, não por mim mas pela familia e pela "dita" criança! Um abraço.

Esta petição foi criada em 10 Janeiro 2013