Criar um partido que não tenha qualquer ligação às cores políticas que estão a Destruir este nosso País

Para: Tribunal Constitucional, População,

O Programa do MPP assenta no sistema da Democracia Representativa Direta. Sendo assim, é um programa virado para Portugal e para os portugueses, que sempre foram esquecidos pelos sucessivos governos. Hoje, Portugal confronta-se com a crise mais nefasta dos últimos tempos. O resultado destas governações destruidoras tem ficado bem patente pela forma de actuação dos sucessivos governos. Sendo na degradação dos serviços públicos e em mais desemprego e injustiça social, do nosso Pais em geral.

Sem Cor política e numa luta de exigência à JUSTIÇA, à RESPONSABILIDADE e HONESTIDADE. O Programa do MPP assenta no sistema da Democracia Representativa Direta.

Hoje, Portugal confronta-se com a crise mais nefasta dos últimos tempos. O resultado destas governações destruidoras tem ficado bem patente pela forma de actuação dos sucessivos governos. Sendo na degradação dos serviços públicos e em mais desemprego e injustiça social, do nosso Pais em geral. Amarrados a um sistema democrático viciado, corrupto e obsoleto, composto pelos partidos que compõem o arco governativo, assistimos ao desmantelamento da nossa nação, do nosso estado democrático de direito e do nosso estado social. Assim como, dos bens vitais do estado, através das privatizações, as quais sem consulta dos portugueses, bem como da alienação de todos os sectores estratégicos vitais para a economia e segurança nacional assim como do seu património.

” O MPP aposta num PORTUGAL que é dos PORTUGUESES, justo, equilibrado e com qualidade de vida para todos os cidadãos Portugueses. Falamos do 25 de Abril como uma vitória acabada da Liberdade mas a verdade é que hoje em dia existe menos Liberdade….”

Saiba tudo sobre nós em https://mproportugal.pt
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em 6 de janeiro de 2020