Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Dia da Libertação Fiscal

Para: Exmo. Senhor Presidente, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,  Exmas. Senhoras Deputadas,  Exmos. Senhores Deputados, Exmos Dirigentes Partidários

Excelências, 

No dia 28 de Maio, dois dias depois das eleições para as Europeias, o Estado usou as forças policiais para servir de cobradores de fraque. Ou o contribuinte devedor pagava na hora, ou o carro podia ser penhorado. O Estado teve ainda o sentido de humor de dar o nome a esta iniciativa “Ação Sobre Rodas”. Talvez poucos contribuintes tenham apreciado a ironia do nome.
Fisco e GNR estiveram várias horas a cobrar dívidas aos condutores que mandam parar na estrada, em Valongo.
Se dúvidas ainda havia que vivemos numa DITADURA FISCAL, dia 28 de Maio de 2019 ficará marcado como o dia em tudo ficou claro.
Vimos por isso pedir ao parlamento que aprove uma celebração anual do dia da libertação fiscal, dia em que os portugueses deixam de trabalhar para pagar impostos e passam a ganhar exclusivamente para si.

Muito respeitosamente, 
De. V. Exas., 



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
25 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.