Dia da Libertação Fiscal

Para: Exmo. Senhor Presidente, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República,  Exmas. Senhoras Deputadas,  Exmos. Senhores Deputados, Exmos Dirigentes Partidários

Excelências,

No dia 28 de Maio, dois dias depois das eleições para as Europeias, o Estado usou as forças policiais para servir de cobradores de fraque. Ou o contribuinte devedor pagava na hora, ou o carro podia ser penhorado. O Estado teve ainda o sentido de humor de dar o nome a esta iniciativa “Ação Sobre Rodas”. Talvez poucos contribuintes tenham apreciado a ironia do nome.
Fisco e GNR estiveram várias horas a cobrar dívidas aos condutores que mandam parar na estrada, em Valongo.
Se dúvidas ainda havia que vivemos numa DITADURA FISCAL, dia 28 de Maio de 2019 ficará marcado como o dia em tudo ficou claro.
Vimos por isso pedir ao parlamento que aprove uma celebração anual do dia da libertação fiscal, dia em que os portugueses deixam de trabalhar para pagar impostos e passam a ganhar exclusivamente para si.

Muito respeitosamente,
De. V. Exas.,