Petição Equivalencias para Instrutores e Examinadores

Para: Assembleia da Republica; Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres

Após contacto com vários Instrutores e examinadores de condução automóvel e também como Instrutor/Examinador.
Reparo que somos colocados há parte, no aspecto das equivalências.
No seguinte aspecto, como instrutor/examinador de condução automóvel. Vejo ser obrigado como todas as outras pessoas, a tirar a teoria da categoria (A,C e D), relativamente a mecânica. Do qual nos meus exames como instrutor e examinador dei matéria mais aprofundada e do qual sem essas categorias, estou apto para dar a formação teórica das respectivas categorias.
Então se por lei posso dar formação teórica de (A,C,D, curso de CAMM, curso de CAMP, Tacografos,Transporte de crianças), Não consigo compreender o porque desta injustiça de não darem a equivalência da teoria.
Visto que estamos aptos para dar a respectiva formação das mesmas categorias.

É contraditória.

Assim peço a todos vocês que ajudem a resolver esta injustiça.

Obrigado

Josué Marques