Serviço de Internet MEO em Rosmaninhal Idanha-a-Nova

Para: MEO.PT

Esta petição pretende ser uma reclamação dos clientes MEO localizados na freguesia de Rosmaninhal Idanha-a-Nova, a quem é vendido um serviço de internet ADSL que pressupostamente deveria atingir no máximo a velocidade de 24 MB mas que na realidade não excede os 5MB.
Na maior parte do dia a velocidade anda na casa de 1 a 2MB chegando a valores ridiculos de 100 a 150KB em determinadas horas.
Por isso pedimos a todos os clientes MEO e não só, mesmo de outras operadoras, que assinem a presente petição, no sentido de pressionar o fornecedor a instalar equipamente na central telefónica do Rosmaninhal , que permita um serviço condigno com o que nos é cobrado todos os meses por aquilo que não temos e que segundo informação dos técnicos é a causa desta disparidade..

Esta petição foi criada em 19 setembro 2015