Petição à Inatel para manterem a parceria com a Repsol nos Açores

Para: Sócios da Inatel, futuros sócios e público em Geral

Eu na qualidade de sócio da Inatel, venho por este meio maninfestar meu descontentamento pela mudança de parceria da Inatel com a Repsol pela Galp.
Para os residentes em São Miguel seria mais conveniente manterem a parceria com a Repsol, pois havia muitas mais opções de escolha para os sócios abastecerem suas viaturas.
Como é sabido, o número de sócios da Inatel aumentou muito estes últimos anos em São Miguel devido às pessoas quererem usufruir de desconto no abastecimento em combustível.
Não é justo retirarem aos sócios a possibilidade de escolha entre quatro postos num centro urbano e agora ficarem restritos apenas a uma escolha com esta mudança de parceria.
Deste modo na qualidade de sócio solicito e assino esta petição para que a Inatel tente angariar mais parcerias com a Galp nos Açores, nomeadamente em Ponta Delgada e todos os outros concelhos de São Miguel ou então retomarem a parceria com a Repsol nos Açores.

Petição à Inatel para manterem a parceria com a Repsol nos Açores, para Sócios da Inatel, futuros sócios e público em Geral foi criada por: INATEL E SÓCIOS.
Esta petição foi criada em 10 março 2018