Festival F 2023 com artistas e bandas Locais e Regionais - recinto Muralhas

Palcos no recinto 'Muralhas'
Beco das Muralhas, 1 Faro

Declaração Pública de Manifestação de Disponibilidade e de Interesse
É motivação desta declaração-petição o interesse na promoção e alavancagem de Bandas e Artistas Locais e Regionais (nas áreas da Música, Cultura e Entretenimento) sob a égide do Festival F, edição 2023.
O Algarve é um local por excelência emblemático a 'fornecer' ao País 'campeões' em áreas das artes, da cultura, do entretenimento e do desporto.
Faro pode, designadamente através do recinto 'Muralhas', proporcionar a visibilidade na promoção de artistas oriundos de todo o Algarve, de Faro a Sotavento, de Faro a Barlavento.
A evidenciação identitária entre as 'Muralhas de Faro' e a promoção de artistas locais e regionais, de todo o Algarve é relevante ao seu sucesso, e a ser evidenciada na apresentação do Festival F 2023.
O recinto 'Muralhas' representaria um acréscimo de 1/6 (+5,500 m2) ao recinto do Festival F 2023.
Na expectativa de um conjunto expressivo e representativo de artistas, promotores e apoiantes das artes, da cultura e do entretenimento e espectáculo, locais e regionais, co-subscreverem esta Manifestação de Disponibilidade e de Interesse para que no Recinto 'Muralhas' (a integrar o Festival F 2023) apenas artistas Locais e Regionais nele actuem (no Recinto 'Muralhas'), como de resto é intenção do gestor e promotor do Local,
vem o abaixo identificado, co-subscrever esta Declaração Pública de Manifestação de Interesse, para que o recinto 'Muralhas', no âmbito e integrado no Festival F 2023, venha a ser dedicado a estes artistas – Locais e Regionais do Algarve – a critério conjunto entre a Organização do Festival F, representantes de Artistas Regionais e Locais, e representantes da Dona do Local.

eMail: [email protected]
Muralhas de Faro
  1. Actualização #3 contacto para ARTISTAS disponíveis

Criado em 10 de janeiro de 2023

Endereço de email para artistas promotores agentes e afins disponíveis para serem incluídos no Festival F 2023 para actuarem no recinto / palcos 'Muralhas': [email protected]

2. Actualização #2 Jornal MAIS Algarve

Criado em 9 de janeiro de 2023

Fazer copy-paste no seguinte LINK https://maisalgarve.pt/2023/01/09/faro-festival-f-2023-deve-incluir-artistas-locais-e-regionais-recinto-muralhas/

3. Actualização #1 Associações de Artistas no Algarve

Criado em 9 de janeiro de 2023

Foram chamadas a participar neste Movimento as Associações de Artistas inscritas na Direcção Regional de Cultura do Algarve. . Ver o link Seguinte: http://www.cultalg.pt/img/home/2022/Agentes%20Culturais%20do%20Algarve%2016%20novembro%202022.pdf

Festival F 2023 com artistas e bandas Locais e Regionais - recinto Muralhas, para Artistas e Bandas de música e amantes e Festivaleiros de Concertos foi criada por: Muralhas de Faro.
Esta petição foi criada em 05 janeiro 2023