Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Alunos de Portugal querem mais vida

Para: CMTV

Nós, abaixo assinados, considerando que acabamos de ser libertados da quarentena, a qual não foi fácil, e agora que o sol começa a brilhar a nos chamar para a piscina, praia e lazer , estamos a ser bombardeados, por muitos exercícios, em quantidades e prazos que é impossível consiliar. Além do mais, os mesmo nos são enviados sem critério algum, chegando a receber tais atividades em dias e horários totalmente absurdos, como 1hora da manhã, domingo e feriados. Temos direito e outros deveres familiares. Ainda que venham falar que não iremos fazer teste presenciais, ainda sim não justifica tamanha judiação.
Desta forma pedimos que analisem Senhores Diretores, professores , psicólogos e demais autoridades competentes, das escolas de Portugal. No intuito de reduzirem e ajustarem essa situação. Devemos continuar estudando em casa com certeza, mas devemos ter um padrão de atividades, de acordo com as disciplinas. E com certeza não ficarmos lotados de milhares de atividades de todas as disciplinas para serem feitas e entregues a cada dia. Realmente estão sendo muitas atividades mesmo.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.