Ed Sheeran em Portugal

Para: Ed Sheeran, Stuart Camp, Warner Music Portugal, Everything Is New, Bússola Malabarista

Esta petição foi criada com o objectivo de tentar trazer o Ed Sheeran a Portugal, para um concerto apenas dele.
A petição será enviada para empresas organizadoras de eventos para que a nossa mensagem seja ouvida, então, assinem e convidem os vossos amigos e familiares para nos ajudarem a concretizar o nosso sonho.
Todo o apoio é muito importante e juntos vamos conseguir! :D

*Se quiserem entrar em contato com a nossa equipa, enviem um e-mail para [email protected]

*Se tiverem conta no Twitter, tweetem a hashtag «#PortugalNeedsEdSheeran» para as seguintes contas: @edsheeran @StuartCamp @everythingisnew.

» www.edsheeranportugal.com
» www.facebook.com/EdSheeranPT
» https://twitter.com/SheeranPortugal
» http://ask.fm/EdSheeranPortugal

Ed Sheeran em Portugal, para Ed Sheeran, Stuart Camp, Warner Music Portugal, Everything Is New, Bússola Malabarista foi criada por: Ed Sheeran Portugal.
Esta petição foi criada em 19 Março 2015