Petição Resolução de renovação das licenças de armas de caça

Para: Federações, associações e caçadoures de Portugal

Motivo renovação da LICENÇA DE USO E PORTE DE ARMAS DE CAÇA

Meus amigos e caros colegas das jornadas de caça, é com imenso prazer que vos alerto para a necessidade de nos juntarmos e defendermos o que são os reais interesses dos caçadores quem se reúnem em conjunto, ou nas federações existentes, associações turísticas, associativas e camarárias.
Os caçadores, que necessitem de renovar este documento, têm que dois ou três meses antes de caducar solicitar às entidades competentes uma guia de substituição. Quem não a possuir, não poderá participar na nova época de caça.
Com a nova legislação em vigor das ARMAS, a Policia de Segurança Pública sendo a entidade responsável pela emissão das novas LICENÇAS. No presente momento, a mesma não emite nenhuma guia provisória, para podermos usufruir da caçar durante o tempo de renovação da mesma licença.

Assim sendo, quem é que pode caçar sem estas burocracias?????
Ser GNR no activo ou reformados;
Ser PSP no activo ou reformado;
Ser GP no activo ou reformado;
Ser PJ no activo ou reformado;
Ser ministro ou politico.

Assim, os caçadores que como eu, estão contra esta lei do não fazer nada, não necessitam renovar o cartão de eleitor, ou apresenta-lo no acto de votar porque, os senhores políticos resolverão a forma de colmatar essa falta….

Assim sendo, os caçadores comecem a fazer caça aos políticos, não votando nas próximas eleições, para que eles se lembrem de nós caçadores, cerca de 200 mil em Portugal!!!!

Esta petição foi criada em 24 junho 2009