Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

COVID 19 foi a desculpa

Para: Ex.mo Senhor Presidente da República; Ex.mo Senhor Primeiro Ministro; Ex.mos orgãos de soberania do Governo Português; ACT - Autoridade para as Condições de Trabalho; Segurança Social; IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional;

Esperamos mesmo de coração que estejam a dar ouvidos aos trabalhadores que se queixam, e que essas multas que se promete para empresas que tenham despedido funcionários para se libertarem de encargos, sejam atribuídas aqueles que foram dispensados sem qualquer apoio com famílias para sustentar.
Façam disto uma petição para ajudar quem nestes tempos difíceis trabalhou em empresas (que pelos vistos têm direito a apoios do estado) foi seriamente prejudicado com a desculpa de que era a única hipótese!
E por último gostaríamos saber que medidas estão a ser pensadas para as famílias que não têm como pagar rendas sendo que algumas saem sem trabalho para enfrentar esta crise quer aqueles que vêm os rendimentos seriamente reduzidos a partir deste momento, todos vimos que tomaram medidas junto à banca para que nos próximos 6 meses não paguem a prestação de crédito habitação durante próximos 6 meses, muito bem é de aplaudi,r e então, e nós, que temos rendas habitacionais para pagar?? Estaremos num Estado à parte ou será só impressão nossa???
Numero BI / cartão cidadão é obrigatório para validar a petição



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
72 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.