Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CROA-Porto (Campanhã): cessação urgente do ruído

Para: Ex.mo Senhor Presidente da Câmara do Porto; Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia Municipal do Porto

Deixem-nos descansar!
Deixem-nos trabalhar!

Desde a abertura do novo CROA-Porto (Campanhã) que os abaixo-assinados deixaram de ter possibilidade de beneficiarem dos seus legítimos direitos ao trabalho e descanso em virtude do elevado e permanente ruído que resulta do ladrar dos cães ali alojados.

Atendendo a que esta situação é do conhecimento das autoridades competentes, a que acresce o facto de que até à presente data nada evidencia que algo tenha sido feito em prol da resolução da situação, os abaixo-assinados solicitam, com carácter de urgência, à CM do Porto que desenvolva e implemente as medidas necessárias tendentes à minimização do ruído que emana do CROA-Porto (Campanhã) de modo a torná-lo compatível com a vida das populações que habitam nas suas imediações.

Muito obrigado.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
104 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.