Exigimos que as tatuagens não impeçam que muitos jovens sigam uma carreira militar

Para: Exm. sr. Presidente da Republica e seus governantes

O simples facto de cada um de nos que ambiciona o mesmo sonho de prosseguir uma carreira militar, não poder entrar por simplesmente conterem uma simples tatuagem, uma simples tatuagem inofensiva, quando as supostas tatuagens desde a muito tempo são a imagem de um soldado, é complicado uma pessoa que quer muito entrar no exercito, que tem este sonho desde a muito, que quer fazer algo pelo seu país, que quer defender as cores do seu país ser rejeitado por ter uma tatuagem quando o que muitos jovens e pessoas como eu o que queremos mesmo é agarrarmo-nos a algo que nos enche de orgulho. Nao se trata apenas de indignação por parte de quem possui tatuagens, mas sim de cada um de nos querer dar aos seus uma vida melhor, cada um de nos tem o direito de concretizar os nossos sonhos, de lutar por sermos melhores e custa ver grandes talentos, pessoas com motivaçao, força de vontade, determinação e lealdade perante o nosso pais, nao poderem prosseguir com uma grande carreira militar por uma simples tatuagem, nao sao as tatuagens que fazem as pessoas, mas sim os seus actos e as suas conquistas, digo isto tudo tanto para homens como para as mulheres principalmente os mais jovens que querem um futuro melhor e veem no exercito, ou na gnr ou em qualquer outra força portuguesa uma janela aberta para prosseguir os seus futuros. Cabe a nos, lutarmos por tudo aquilo que queremos, Portugal nao e so vosso, Portugal e de todos nos, e dos portugueses e em vez de lutarmos por um portugal melhor e igual para todos, so vimos a andar para tras e a continuar a dar luz a descriminaçao, Ajudem a mudar esta lei ridicula que empede muito jovem de prosseguir a sua vida naquilo que mais gosta !

Esta petição foi criada em 23 fevereiro 2016
4 745 Pessoas