Petição Rotunda EN 234

Para: Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Nelas

Sendo de conhecimento público os inúmeros e graves acidentes junto à entrada da Borgstena, assim como, ao longo de todo o troço até à “Curva dos Valinhos”, vimos, por este meio, requerer à Câmara Municipal a que V. Exa. preside, as diligências necessárias para a edificação da rotunda junto ao km 87.7 da EN 234.
Os abaixo-assinados protestam contra a falta de intervenção neste percurso rodoviário, que já vem sendo reivindicado há vários anos a esta parte pelos nelenses, colaboradores da Borgstena e utilizadores da EN 234 devido à perigosidade, falta de segurança dos condutores e às várias fatalidades que têm ocorrido neste local.
Por todas estas razões, os abaixo-assinados protestam contra a falta de diligências para o avanço das obras, exigindo a rápida resolução pela segurança de todos.

Petição Rotunda EN 234, para Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Nelas foi criada por: Nelas.
Esta petição foi criada em 12 Fevereiro 2020