Sócios contra lugares marcados no Bessa

Para: Sócios Boavista Futebol Clube

És contra a medida de lugares marcados no Bessa???
Então assina esta petição e vamos fazer-nos ouvir junto da direção do clube.

Como podem implementar uma medida que não tem pés nem cabeça, em cima do joelho e sem analisar o resultado da mesma? Com a desculpa que temos de ser civilizados...

Civilizados?? Desde sempre que os lugares no Bessa são livres, tirando uma zona específica como antigamente ou uma bancada própria como atualmente a Poente, ficando à escolha do associado a zona pretendida para ver o jogo. Não havendo qualquer tipo de problema entre sócios todos assistiam aos jogos uma cadeira mais em cima ou mais ou lado.

Esta medida mal implementada é também injusta para os sócio cativos da poente, os sócios que assistem noutras bancadas pagam menos e têm direito a cadeira na mesma??

Muitas amizades foram criadas, muito apoio à equipa aumentou em certas zonas das bancadas porque os sócios que de forma livre e sem problemas escolhiam o seu lugar e faziam questão de se sentar perto uns dos outros, mas com esta medida as pessoas acabam por ficar espalhadas...e depois pedem União?!

Por último e não menos mau...é que existem bilhetes de acompanhante e qual será o sócio com lugar marcado que ao levar acompanhantes irá querer ficar longe deles??

Se não te revés nesta nova politica de tratamento dos associados, assina esta petição que tem como objetivo chegar à direção do clube e fazer com que esta recue nas intenções.

Lugares marcados?? Paga mais e vai para a Poente.

Esta petição foi criada em 11 Agosto 2019