Petição BASTA de corrupção e conivência . Demitam-se.

Para: Presidente da República, Procurador Geral, Partidos Políticos

BASTA de corrupção e conivência, BASTA de desonestidade, DEMITAM-SE.

Pode dizer BASTA subscrevendo e reenviando esta petição que irá ser entregue ao Presidente da República, ao Procurador-geral e aos Presidentes dos Partidos Políticos. Se formos muitos não poderão ignorar-nos.

Não serão necessárias novas eleições, referendos nem dissoluções, basta que façamos da honestidade um ponto de honra. Demonstre indignação, por favor não fique indiferente. Faça o que está ao seu alcance.

Para reavivar a memória colectiva segue lista de alguns escândalos; “face oculta, Freeport, compra TVI, afastamento Eduardo Moniz e de Manuela Moura Guedes, intenção de silenciar Mário Crespo e Marcelo Rebelo de Sousa, email da presidência, nacionalização do BPN, falência do BPP, acções da SLN de Cavaco e da filha, Casa Pia, Hemofílicos, Zézé Beleza, Costa Freire, Cadilhe e a sisa, Duarte Lima e o património, Ponte de Entre-os-Rios, Universidade Moderna, Universidade Independente, buzinão da ponte, lei da rolha no Governo e Administração Pública, Pedro Caldeira, Vale e Azevedo,Valentim Loureiro, Fátima Felgueiras, Avelino Ferreira Torres, corrupção na GNR, viagens fantasma dos deputados, facturas falsas, fuga ao fisco, empresas públicas usadas recorrentemente como testas de ferro dos políticos, Comissões de inquérito que não concluem, escutas que não servem de prova, processos arquivados, etc…”

Esta petição foi criada em 07 fevereiro 2010