Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para alcatroamento da Rua Caixinhas na Ligação da EN 10 à Urbanização do Golf do Mondado

Para: Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Presidente da União de Freguesias de Poceirão e Marateca

É de livre e espontânea vontade que todos os cidadãos abaixo assinados, solicitam a vossas Excelências, o repavimento de toda a Rua Caixinhas, sobretudo entre o Golf do Montado e a Estrada Nacional 10. Este é o principal percurso no acesso às principais vias como a EN 10, a A2 e a A12.

É de extrema importância que a rua Caixinhas seja novamente alcatroada e esteja devidamente iluminada. Atualmente, a estrada encontra-se num elevado estado de degradação e desnivelamento, podendo provocar algumas avarias nos veículos que aí circulam, assim como apresentar alguns riscos para os seus condutores e ocupantes. Tudo isso é potenciado durante o período da noite, já que durante esse período, a rua estar intermitentemente iluminada. Vários são os locais sem qualquer iluminação.

Sendo o Golf do Montado uma zona não só residencial, mas também turística e de lazer, é de extrema importância que atendam ao nosso pedido. Sabemos que tal obra irá valorizar a região, não só para aqueles que aí residem, mas também para aqueles que o visitam.

Para nos representar nesta petição, nomeamos a AUGolf – Associação Urbanística do Golf do Montado, caso seja necessário algum esclarecimento e/ou mais informações.

Na certeza de termos o nosso pedido satisfeito, junto encaminhamos no presente documento, a listagem dos cidadãos que se associam a esta petição.



Qual a sua opinião?

Petição para alcatroamento da Rua Caixinhas na Ligação da EN 10 à Urbanização do Golf do Mondado, para Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Presidente da União de Freguesias de Poceirão e Marateca foi criada por: AUGolf - Associação Urbanística Golf do Montado.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
234 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.