Petição Abaixo assinado para a criação de um local de refeição

Para: Comissão executiva e Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Ex.mas Comissão Executiva e Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa,

Vimos por este meio pedir a vossa atenção para um problema que já há muito tempo segue a comunidade Iseliana.

Muitos dos alunos, docentes, ou funcionários da instituição escolhem, por diversos motivos, trazer as suas refeições de casa. o problema reside no facto de todos os espaços criados para o efeito estarem a ser explorados por empresas deixando, quem traz a sua refeição de casa, sem um sitio para comer.

Se durante o Verão, qualquer cantinho serve,no Inverno, como sabemos as infraestruturas do isel não permitem fazer o mesmo, principalmente com chuva.

Assim apelá-mos á comunidade Iseliana que se juntasse e utilizá-mos este abaixo assinado como meio de demonstrar o nosso desagrado pela situação corrente, bem como um pedido aos órgãos gestores que tomem conhecimento deste problema e actuem da melhor forma.

Eu, abaixo assinado, declarado que li e compreendi o texto acima mencionado, e que concordo com o que nele está implícito.

Mais, e porque nos encontrármos em epoca de praxes, declaro também que não fui forçado ou coagido por nenhum membro da praxe a assinar este documento e que o faço de livre vontade.

Obrigado pelo vosso apoio!

Lisboa, Setembro de 2011

Esta petição foi criada em 22 setembro 2011