Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos quatro minutos e meio na rádio.

Para: Rádios Portuguesas

Quatro minutos e meio por dia podem ser suficientes para mudar a forma como a música é apreciada e feita em Portugal, é nisto que eu acredito. As rádios que chegam à maior percentagem de ouvintes têm as suas listas de reprodução muito fechadas e diretamente interligadas aos seus interesses financeiros.
Rádios nos vossos programas com maior audiência usem apenas quatro minutos e meio para:

- Apresentar a banda/artistas.
- Indicar as suas redes sociais para que possam seguir o seu trabalho.
- Dar a conhecer uma música original.

Rádios sei que quatro minutos e meio de publicidade no vosso programa de maior audiência é o valor mais alto da vossa tabela de preços. Mas quanto custa não darmos a conhecer aquilo que se está a fazer no panorama musical, e deixar as pessoas escolherem o que mais querem ouvir?

É um custo cultural muito caro para todos. Pois só pode haver crescimento se existir procura. E são residuais os que procuram aquilo que não sabem que existe.
Se conseguirmos um número considerável de assinaturas, vamos mostrar aos gestores das rádios que estes quatro minutos e meio são uma vontade expressa e inevitável. Não cortem as asas dos artistas portugueses para que eles possam voar.

Juntos vamos conseguir alcançar o que pode parecer impossível à partida.
ASSINEM, falem do assunto com os vossos amigos e familiares. PARTILHEM.


Obrigado
Carlos Guerreiro
Vozes Ao Acaso



Qual a sua opinião?

Queremos quatro minutos e meio na rádio., para Rádios Portuguesas foi criada por: Vozes Ao Acaso.
A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
87 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.