MOVIMENTO DE APOIO DOS CIDADÃOS AO HOSPITAL GAIA/ESPINHO - RECLASSIFICAÇÃO P/ GRUPO E

Para: Exma Senhora Ministra da Saúde

Os cidadãos unem-se neste movimento de apoio à reclassificação do CENTRO HOSPITALAR DE VILA NOVA DE GAIA/ESPINHO

O CHVNGE merece ser reclassificado para o Grupo E - pelo seu desempenho, diferenciação e elevado número de população dependente!

Esta reclassificação encontra-se devidamente fundamentada pelos parâmetros de avaliação dos Hospitais Centrais do SNS.

Com as condições presentes do CHVNGE os Profissionais de Saúde não têm meios de maior desenvolvimento para a População dependente.

O CHVNGE...apesar das suas condições limitadas em Recursos humanos, Instalações e Equipamentos... consegue o alcance da Excelência e a Diferenciação Médico-cirúrgica.

Por todos os cidadãos, por todos os Profissionais de Saúde, a Reclassificação Grupo E é a solução necessária que urge defender.

Esta petição foi criada em 14 junho 2021