Assinar Petição Esta Petição encontra-se encerrada
Lamentamos mas esta Petição já não se encontra activa para a recolha de assinaturas. O autor decidiu que deveria encerrar a Petição.

Caros amigos/as, Em primeiro lugar, o meu agradecimento a todos/as os que já se associaram a esta causa, contribuindo para que estejamos perto das 6 mil assinaturas. Agradeço também as informações e manifestações de apoio através dos vossos comentários e de alguns contatos individuais, via mail. Qualquer causa, por mais justa que seja, não pode ser alcançada sem o envolvimento das pessoas. Juntos, fazemos a diferença. Juntos, vamos conseguir! Porque se trata de uma questão de elementar justiça! Cumpre-me também informar que procedi, há pouco, ao envio da nossa petição para o Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República. Sempre que possível, irei atualizando a informação sobre a tramitação da mesma; quem preferir, pode ir seguindo o processo no site da Assembleia da República. Vamos passar à fase seguinte. Bem hajam, todos!
Aceda ao texto da Petição aqui: REGIME ESPECIAL DE APOSENTAÇÃO - PELA IGUALDADE

6 141 Pessoas