Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Salvar a Feira da Ladra

Para: CML

Nós, cidadãos, não queremos que a CML feche, condicione ou mude de local a Feira da Ladra. Queremos que esta feira e o espaço público que a envolve, continue no mesmo molde e sem qualquer alteração nem diminuição.

A Feira da Ladra é parte do património cultural e imaterial da cidade de Lisboa e do Campo de Santa Clara em particular.

É a feira mais antiga da cidade e faz parte da identidade e da memória do Campo de Santa Clara desde 1882.

Nos últimos meses, os processos de venda têm sido dificultados e burocratizados: não renovação das licenças, estacionamento impedido ou dificultado, vedação com fitas e aumento da presença policial,..

A Feira da Ladra, os seus vendedores e o bairro onde se insere faz parte da alma de Lisboa e não queremos que seja feita qualquer tipo de alteração que pusesse em causa a sua integridade.

A Feira da Ladra é de todos nós!



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
3.410 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.