Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Salvar a Feira da Ladra, para CML

Nome Comentário
Laura . Nem quero acreditar em tamanha barbaridade. Este é um governo de doidos.
Vanda G. não há respeito pelo Lisboeta ... que tristeza ....
Inês O. A Feira é onde qualquer pessoa pode vender um objecto e receber dinheiro imediato para comer ou tirar a corda do pescoço - como uma conta de gás por pagar. A Feira faz parte de uma cidade mais humana. Ser onde é favorece vendedores e compradores, dignifica nos portugueses.
Edite . A feira da ladra é um símbolo de Lisboa. Não o destruam!
Sofia A. Cresci a ir à Feira da Ladra, está no ADN de qualquer alfacinha... A Feira da Ladra merece acompanhar a evolução dos tempos mas com toda a dignidade que lhe é legítima!
Ana S. A Feira da Ladra e insubstituível e um evento emblemático da cidade e permite e aquisição de peças a muitos coleccionadores nacionais e internacionais. E a sobrevivência de muitas pessoas e famílias.
Luis . Isto é uma vergonha acabar com a feira da ladra
Maria F. Continuidade da nossa Feira da Ladra ??
Joaquim M. temos que combater esta escumalha que quer acabar o eu é nossa tradição a Feira da Ladra é uma dessas tradições, Farta Vilanagem
José B. Não acabem com a Feira da Ladra por favor.
Filipa Dar continuidade a feira mais antiga para possamos ter mais visitantes em Lisboa e ajudar no comércio lucal
Eurídice R. estão todos doentes... loucos. somos humanos, ó gente.
José F. A maioria das grandes cidades têm o seu Marché aux Pouces. Lisboa quer ser diferente para pior
João . Onde está a consciência cultural necessária para preservar o património típico tradicional e cultural do nosso povo e das nossas gentes!? Este regime de ignorância e de insensibilidade tem que ser travado e melhorado!!!
Etelberta . Salvar a feira da ladra, pode ser é mais organizada
José D. A história desta cidade, para nacionais e estrangeiros faz se com a feira da ladra e todos sabem o caminho para lá, e é assim que os lisboetas querem que continue.
Maria . A feira faz parte da genética de lisboa, não pode desaparecer dali só porque a zona circundante passa a ser propriedade de uns quantos endinheirados que acham que podem tirar aos lisboetas tudo aquilo que usufruem há décadas, como miradouros, esplanadas, habitações.
Jorge O. Estou também totalmente contra qualquer alteração aos moldes atuais, e originais, da Feira da Ladra, tal e qual como a conhecemos. Não concebo que nossos governantes, por nós eleitos, considerem tão aberrante hipótese que rouba à cidade parte de sua identidade. Em uma palavra, considero esta possibilidade, um ABSURDO
Luís G. Como instituição pública popular centenária.
Maria F. Força ! Lisboa é dos SEUS cidadãos ! A CML acha poder pôr e dispor mas, engana-se. Sr. Presidente e seus acólitos DEMITAM-SE, tenham vergonha nestes mandatos de corrupção, gentrificação e políticas de 3º mundo !

Assinaram a petição
3.493 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição