Petição Pública Logotipo
Ver Petição Apoie esta Petição. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Fartos desta Vergonha - Demitam o Primeiro-ministro José Sócrates

Para: Presidente da República; Assembleia da República

Após tantos escândalos que envolvem o Primeiro-ministro de Portugal, Sr. José Sócrates, o mesmo deveria ter-se demitido (se tivesse alguma dignidade) ou ser demitido pelo Presidente da República (assim este tivesse coragem).
Não acontecendo nenhuma das anteriores e estando fartos desta apatia na sociedade civil, que não toma qualquer atitude face a um Primeiro-ministro que mente perante a Assembleia da República e todos os portugueses e, se fala em surdina que José Sócrates já deveria ter abandonado o Governo mas não se diz em voz alta com medo das repercussões, os signatários desta petição solicitam às instituições que o podem fazer que tomem a única posição possível, para não hipotecarmos o futuro deste País.
O futuro de Portugal está em jogo; é hora de tomarmos uma posição de coragem.



Qual a sua opinião?

A actual petição encontra-se alojada no site Petição Publica que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Portugueses apoiarem as causas em que acreditam e criarem petições online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor da Petição poderá fazê-lo através do seguinte link Contactar Autor
Assinaram a petição
117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.