Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Sim entrada de refugiados em Portugal, para Assembleia da Républica

NomeComentário
José A.Quem é que não fugia de uma guerra, sabendo que amanhã poderia ser tarde, porque lhe caiu uma bomba em cima...
neusa f.A solidariedade é um dever de todos. Mas sempre temos a livre escolha. É óbvio que existe diferenças entre refugiados e emigrantes, sendo que os primeiros sofrem uma pressão muito maior que os segundos, já que está em causa a própria vida. Os nossos SEM ABRIGO são muitos é facto, conheço de perto, já que contribuo, bem como amigos meus, da forma que podemos - com roupas, calçado, mantimentos e até remédios, e outras necessidades -para um grupo que todas as semanas em difrentes pontos da cidade do Porto distribuem essas ajudas. O MEDO é um sentimento que bloqueia qualquer um de nós. Mas NÓS enquanto cristãos,não somos melhores que nunguém, porque através da história da humanidade, e a história recente mostra isso.Já matamos milhões, em nome de tudo e mais alguma coisa, inclusivé em nome de Deus! "Aquele que nunca errou/pecou que atire a primeira pedra"! Os serviços de inteligência de cada país deverão tomar as precauções devidas quanto ao reconhecimento dos radicais e fazer a triagem. A nós cabe estender a mão. Hoje são eles. Amanhã poderemos ser nós.

Assinaram a petição
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição