Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Desagregação das Uniões de Freguesias - Petição pública - lei no 11-A/2013, de 28 de janeiro, para Ex. mo Senhor Presidente, da Assembleia da República, Ex. mas Senhoras Deputadas, Ex. mos Senhores Deputados

Nome Comentário
Emma . Na minha opinião, a ideia de separar as freguesias é uma muito má ideia, pois cada uma delas têm as suas histórias e tradições. Hoje assino essa petição para apoiar todos os habitantes das freguesias de Portugal. Não se esqueçam que o nosso país tem uma cultura histórica e temos de ser orgulhosa dessas nossas freguesias.
Jaime P. Sou de S.Martinho do Campo e está freguesia mais as de S.Salvador do Campo e S.Mamede de Negrelos as três do concelho de Santo Tirso foram arredadas do mapa de Portugal contra a vontade das suas gentes que não foram ouvidas para o efeito, nem o pior dos ditadores fazia uma coisa destas, a população quer os nomes de volta.
JOAO P. Pela separação da actual UF Massama/Monte Abraão.
António L. Massamá e Monte Abraão, São freguesias com um grau muito elevado de população para estarem agregadas numa só freguesia!+- 90 mil habitantes! Temos tido problemas... onde o município não satisfaz os habitantes, na resolução desses mesmos problemas!
Pedro D. Sim, desde a união das juntas de Massamá com Monte Abraão, existiu um agravamento muito acentuado dos problemas existentes no Monte Abraão em termos de limpeza, gestão de equipamentos, manutenção de vias, ausência de policiamento, principalmente um sentimento total de abandono e de falta de claridade nas acções da união de juntas, manipulação da informação que chega à população, inclusivamente manipulação de redes sociais.
Ricardo . Reposição da Freguesia de São Marcos Sintra
Ana . Courel sempre
Jorge M. Porque é necessário retomar a questão, para que seja feito um trabalho capaz !!!!
Telmo C. juntos somos mais fortes
Alice . Sou a favor da desagregação das uniões de freguesias, pois nao trouxe nenhuns benefícios e veio tirar a identidade das pessoas.
Maria A. Nunca mais união de freguesias sem ouvirem as populações.
Luís P. Decisão descabida , sem qualquer justificação e um enorme atentando ao poder local , essa que ocorreu em 2013.
Esmerinda C. Viva Courel!
Laurinda F. Courel SIM!!!
Andreia . As freguesias deveriam-se desagregar. E voltar a ser independentes.
Miguel S. As freguesias pequenas ficaram muito desfavorecidas.
Domingos F. Vamos estou com vocês
Jose F. Lutar pela nossa liberdade de escolha , é triste mesmo após o 25 de abril estar nesta situação , lamentável .
Manuela . Courel sempre
Carlos . O nome da nossa freguesias, o local onde nasceu, o espaço para escrever união das freguesias ( ) não conseguimos escrever tudo

Assinaram a petição
559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição