Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: O Trabalho em Call-Centers é uma Profissão de Desgaste Rápido!, para Ex.Sr. Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Vânia L. Agradeço a petição e considero muito importante
Claudia V. Trabalho num callcenter e necessito de ter uma qualidade de vida decente. Eu neste momento só sobrevivo
Sandra . Acho mal as pessoas trabalhar fora do horário de trabalho
Antonio V. Apoio a 100% estas medidas
antónio a. Sou reformado, mas apoio a vossa luta, muito justa. Julgo saber , mas nunca como vocês sabem, o que é a dureza e o desgaste físico e sobretudo psíquico, do vosso trabalho. Vão em frente e nunca desistam de lutar!
Monica B. Desejo que os trabalhadores em Call centers vejam os seus direitos laborais reconhecidos e protegidos.
Alexandra O. BI Romeno
ruben a. estou cansado, a ver se estas medidas vão mesmo para a frente
Soraia t. Alterar o horário de 8h para 6h diárias
Sónia L. Assinado
Pedro F. Call Center é um trabalho de desgaste rápido.
Marco M. Os trabalhadores são tratados como escravos e são despedidos de qualquer maneira.
Maria t. Escravatura / como é possível ainda existir este tipo de condições e tratamento!!!
André R. Profissão de desgaste psicológico rápido e permanente, os intervalos têm de ser repensados para permitirem uma maior recuperação.
Mário P. Sugiro ao STCC tomar iniciativa para intervir na supervisão e controlo dos regimes jurídicos aplicáveis ao trabalho nestas organizações. Pois é demais evidente o incumprimento legal no que respeita às condições de trabalho, ao respeito pela documentação clínica apresentada pelos colaboradores (como previsto na lei) que resulta em elevados indíces de baixas psicológicas/depressão por ser, precisamente como afirmam, uma profissão de risco. É necessário mais intervenção política e jurídica!
Elsa C. É na realidade um trabalho que explora as pessoas ao máximo, sem direitos e só com deveres, sem o mínimo de qualidade de vida a todos os níveis, com níveis de stress alucinantes, onde pretendem que sejamos robôs e logins com hadsets!!!
Maria c. O trabalho em call center é uma profissão de desgaste rápido, como tal tem que ser protegido e fiscalizado . Pois está a ser explorado e não dão boas condições de trabalho ! Pois muitos trabalhadores tem formação académica e são tratados como bichos do mato !
Nelson F. Abusados e explorados enganados constantemente!o Trabalho é obrigatório falar francês sem nenhum prêmio de língua! 1hora para comer e 20 minutos de pausa por dia! Imensas reponsabilidades atingir resultados ao final do mês gerir mais de 20 técnicos todos os dias motivados reduzir os custos da empresa etc! Tudo isto e só temos Faltas de respeito constantemente! Presuriados explorados gozados humilhados! E difícil descrever! Força na vossa luta!
Antonio S. Call-center é um trabalho mal pago que exige muitas horas de esforço! Sendo um trabalho de desgaste ráido os operadoras/ es , deviam, por cada 2 horas terem 30 minutos de descanso!
Sandra C. Mal pagos para o trabalho que realizamos

Assinaram a petição
6.614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição