Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Defender a paz! Não à agressão à Síria!, para Embaixadas dos EUA, Reino Unido e França em Portugal

Nome Comentário
Annick P. Subscrevi porque não quero que mais um Povo paga à ganância de outro…dito desenvolvido mas também porque quero “uma investigação completa, não só dos alegados ataques com armas químicas, como também de outros crimes ocorridos neste conflito, e a punição dos responsáveis”
Susana P. Não à agressão à Síria!
José D. O prémio Nobel da Paz é o 1º agitador da guerra, foi para isto que lhe deram o distinto Prémio ? Muito mal vai o MUNDO.
FERNANDO S. Esta situação é silplesmente ignóbil !!!
Aurora S. Que estas petições sejam direcionadas para quem de direito. NÃO À GUERRA À SÍRIA.
PLANETA A. PELA PAZ, PELA VIDA!
maria p. Temos de dizer não a qualquer guerra. A guerra só traz destruição, miséria, terror, luto....
Ana C. Paz para o mundo!
Maria F. Esta acção a realizar-se apenas aumenta o ego americano. Fará muitas mais vítimas, logo será mais assassina que a aplicação de armas químicas. Quem as aplicou? rebeldes ou governo? Espero que a ONU não autorize esta acção. Os Governos não vão para lá, mandam os filhos dos outros. Não à intervenção armada na Síria!
Augusto F. Nao a guerra ! Ja tivemos que chegue no passado !
Gonçalo O. NÃO Á GUERRA, SIM Á PAZ
Joaquim F. Chega de agressões.Chega de invasão de paises pelas potencias produtoras e fornecedoras de armamento.Dentro do quadro da ONU,apuremse a responsabilidade da morte de milhares de pessos por armas quimicas
Mário c. Que legitimidade têm estes invasores, para atacar outros paises, é esta a democracia deles?
Francisco P. inteiramente de acôrdo
José B. Os USA desde que me lembre têm imposto, em todo o mundo, o capitalismo à força da opressão dos povos ,e, nesta altura, só me recordando das que eu acompanhei temos intervenções na Guatemala,Honduras, Irão,Cuba, São Salvador,Vietname, Nicarágua, Grenada,Chile, Somália, Jugoslávia, Iraque I e Iraque II, Afeganistão, Sudão,Cambodja, Laos,e muitos outros países que se lembrarão por muitos e muitos anos das brutalidades cometidas e que estão a ser cometidas. Os povos amantes da paz têm que pôr termo à sede de sangue dos USA. Estas guerras visam,em primeiro lugar, objectivos económicos-VD. Guatemala, 1953 e a defesa da United Fruit, produtora de babanas. Os Estados Unidos levam de há muito tempo a esta parte guerras económicas, através da NSA, como, corajosamente , o provou o Sr. Snowden. È preciso e é urgente requalificar os USA com o Direito internacional público, a que se acha obrigado e com a vontade dos povos. Os povos, incluindo o Americano tem vindo a dizer não a esta guerra. Prosseguir um plano de guerra é,pois,criminoso e representa uma agressão a todos e a cada um de nós.
João M. Liberdade de todos os povos mundiais.
Artur S. Paz Sim! Gurra Não!, Perante um conflito , uma guerra interna, que sabemos que existe na Siria, uma guerra cívil, comandada do extrior pela CIA através e mercenários, profissionais da gerra que põem em causa dois principios funadamentais, o da não ingerência - que está a a ser desrespeitado pelo vilão de sempres o capitalismo monopolista e tranacional representado pelos EUA e tosdos sos seu aliados, na europa e Isrrael - segundo encontrar na ONU a solução política que paossa contribuir a o fim o conflito existente, que passa forçosamente, por deixar que num quadro de indepencia e de soberania nacional, os Sírios cheguem uma solução, portanto, a segunda só é possível se for cumprida a primeira. Mas não podemos deixar de criticar serveramente e de exigirmos o fim da ingerência nas questões internas da Síria e de codenar os mandantes do uso de arma químicas. A guera não se estermina acrescentado guerra
Joao R. Os Paises devem ser autonomos e independentes.A politica interna pertence ao povo e a mais ninguem.Nao à GUERRA ! Sim à PAZ!!!
Aníbal P. Como é possível que àquela criatura que ocupa a Casa Branca ainda não tenha sido retirado o Prémio Nobel da Paz que,de forma aberrante lhe foi atribuído?
Américo M. acordo com a petição não a guerra sim à paz

Assinaram a petição
969 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição