Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Defender a paz! Não à agressão à Síria!, para Embaixadas dos EUA, Reino Unido e França em Portugal

Nome Comentário
MARIA A. Paz no Mundo e pela não agressão ao Povo Sírio
João A. Acabar com as guerras em nome da justiça pura.
Fernando C. Os mesmoss países canalhas de sempre estão prontos a assassinaa
jose n. defender a PAZ..!!
Carlos C. Infelizmente os VAMPIROS deste mundo não aprendem. Foi em território português que decidiram uma guerra sem nenhum fundamento provado. Diziam que tinham as provas todas. Mataram milhares e milhares de inocentes. Ninguém foi julgado por este crime contra a humanidade. Estou a falar, evidentemente, do Iraque..!!!
Maria Q. PAZ SIM!
Carlos C. Uma agressão à Síria é um acto bárbaro contra um povo soberano!
Albertino F. A Síria não precisa de ser agredida. O que os sírios necessitam é que o EUA e os seus aliados deixem de patrocinar o terrorismo contra a Síria.
Linda S. Quando o combate diário, constante, é a paz, que comentário poderei fazer?
Carlos M. Os Sírios precisam ser protegidos e defendidos, não invadidos e atacados com mais armas químicas lançadas pelo ocidente e pelos israelitas.
antónio r. Ao assinar, estou a dizer que não concordo com os presupostos de que a Síria usou para com os seus o "gaz sarin" até hoje nada está provado terem sido eles a cometerem essa selvajaria contras as populações civis. Por estou de acordo com: Defender a paz! Não à agressão à Síria! agressão à Síria.
António J. Há um ditado muito válido neste caso e que é "PROCURA O CRIMINOSO A QUEM INTERESSA O CRIME" e o governo Sírio não tinha nada a ganhar com o uso de armas químicas além de que não oia fazer contra o seu povo. Os mercenários estrangeiros e apoiantes da chamada oposição que estavam a perder a guerra civil já lhes interessa a intervenção directa dos USA e...
regina m. A memória não é curta. No Iraque foi provado não haver armas de destruição maciça, pretexto para a barbárie instalada que não parou ainda de fazer vitimas, e sobretudo criou caos e destruição de um pais com enorme património. Os mesmos senhores da guerra ocidentais- que pretendem dominar o mundo e as suas riquezas - querem agora invadir a SIRIA: Mulheres e homens amantes da paz unamos esforços contra esta iminente escalada
Abílio F. É necessário criar a consciência generalizada de que as agressões a países soberanos são consequência do sistema capitalista exacerbado que conduziu a uma profunda crise actual e que não será resolvida com a guerra.
Rui R. Pelo respeito e salvaguarda da vida e soberania dos povos "anónimos" por esse mundo fora - Jugoslávia, Iraque, Afeganistão, Líbia, Síria - vítimas da ganância e da sobranceria dos senhores do poder económico e militar imperial que - com o Reino Unido, França, EUA e seus cúmplices - pretende impor o seu governo em todo o mundo.
Inês C. Defender a paz! Não à agressão à Síria!
João P. Sempre pela Paz no Mundo!
Carlos C. Apoio incondicionalmente esta petição
Gustavo C. Chega de guerras de rapina e exploração.
Graciete F. Não queremos repetir o Iraque e rejeitamos a interferência dos EU no Médio Oriente. Somos pela PAZ, sem a qual nunca será possível um Mundo livre e feliz..

Assinaram a petição
969 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição