Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pelo fim da proibição de prescrição de medicamentos nos hospitais, para Assembleia da República

Nome Comentário
Luis G. Sou doente transplantado e gostava de ter medicamento para três meses devido morar longe do Hospital.
Ana C. Assusta-me que o poder de decisão em matérias tão sensíveis esteja nas mãos de pessoas inescrupulosas e desumanas.
Rui A. assinei
manuel c. esta situação deve ser corrigida
Almerinda L. Há 20 anos, que tenho uma doença crónica na tiróide e esta agravada pelo cólestrol alto. Fui a uma consulta de de Medicina Interna à cerca de 2 anos,não me foram prescritos quaisquer medicamentos, a falta destes conduziu-me a uma depressão crónica e o colestrol subiu para 350. Estive 5 meses em estado latente toda esta situação motivou-me uma depressão crónica,que desmoronou-me toda a minha vida, privada e sentimental.
Vitor R. Só os países sub desenvolvidos é que não gastam dinheiro na saúde, na educação e na justiça, por este caminho qualquer dia passamos novamente a ser um país em vias de desenvolvimento. Tal como me era dito, quando era jovem e andava na escola. Pensava que já nos tinhamos livrado desse estigma.
João S. Pelo acesso de todos os doentes crónicos do SNS às últimas inovações da indústria farmacêutica que permitam a melhoria da sua condição e/ou o aumento da sua esperança média de vida, independentemente das suas condições financeiras e sociais, eu assino esta petição
JOSÉ S. subscrevo esta petição pois sou doente crónico transplantado dependente de medicação especifica.
Sandra C. Podia ser acrescentada a Associação dos doentes com ASMA, faço parte deste grupo de risco, pois tenho Asma Grave
José G. APOIO TOTALMENTE ESTA PETIÇÃO
Claudia P. Espero que esta assinatura vá dentro do prazo. Obrigado a quem teve esta ideia .
António R. Não ao estrangulamento dos C. Saúde e Médicos de Familia.
Francisco L. Apoiado
Manuel S. estamos indignados
Maria L. Os doentes são só por si pessoas fragilizadas. Devemos por isso contribuir para colmatar essa fraquesa, tratando-os com a dignidade que merecem, enobrecendo a sua existencia, sendo uma obrigação do País trata-los no mínimo no que à medicação mais adequada diz respeito.
Acácio V. Alterar ou cortar a medicação a quem sofre é um ato de pura desumanidade!.. Um dia poderá ser cortada a quem agora dá ordens para cortar!.. Nem assim aprendemos!.. Sejamos justos e humanos!.. Caso contrário, nem pessoas somos!..
sara l. Sou deficiente visual e padeço de insuficiência cardiaca
maria b. não posso aceitar que motivos de orçamento, não sejam administrados medicamentos por ventura possam ser mais eficazes para a sobrevivencia das pessoas!
Fátima A. Sou contra o fim da prescrição de medicamentos nos hospitais é estritamente necessário.
Vitor . Ser doente cronico não e como ter uma gripe que se cura com um qualquer anti-gripal.Nos temos de ter uma medicação certa,eficaz e adequada pelo nosso médico.

Assinaram a petição
5.606 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição