Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pedido de Resposta à Ministra do Mar e ao DGRM, para Exma Sra. Ministra do Mar, e Exmos Sr. Director do DGRM

Nome Comentário
3 10000000146
Maria A. Precisamos de apostar nas energias renováveis e não gastar milhões em energias poluentes, que os países mais ricos estão a apostar em abandonar.
Rui R. Abandone-se o paradigma dos combustiveis fósseis e que se entre num novo paradigma ennergético, teconlógicamente mais evoluido, económicamente promissor e ambientalmente sustentável.
Octávio P. Aqui ninguém furará nada...
MARIA A. Não ao Furo!
Nuno G. Não ao furo , para a exploração de petróleo.
Hugo C. Os prejuízos ambientais são muito relevantes, não há transparência na respectiva avaliação. A situação aparenta ser perigosa com impactos ambientais irreversíveis.
Ana d. Não há palavras que descrevam a indignação pelo abuso de poder deste governo. É mesmo possível isto estar a acontecer???!!!
Ana C. Tanto investimento por fazer em renováveis e o nosso governo continua a prevaricar, sim prevaricar, proveito pessoal... com o negócio do Petróleo!
Antonio c. Sou absolutamente contra qualquer prefuracão na Costa Portuguesa.
Bruno A. já estamos noutro caminho ecológico porque voltar atrás!!
Isabel D. Concordo
maria l. concordo
Rui P. Não há humilhaçao
Miguel T. Parem de poluir os oceanos,terra,ar e mentes.nos nao precisamos de mais petroleo.precisamos de transacionar o nosso consumo de nao renovaveis para renovaveis.é ai que deve ser investido
Maria P. Apoio todas as ações contra estes criminosos.
Annegret S. uma desgraça
Marco M. Totalmente contra
João P. completamente contra a destruiçao e aproveitamento da natureza para enriquecer mais ainda os milionarios por de tras da galp
Armando F. É ridiculo e estupido desvirtuar a costa Alentejana em prol de lucros que nao beneficiam o país, vergonhoso

Assinaram a petição
2.444 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição