Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Vamos Salvar as Águas Livres!, para Assembleia Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Maria R. A cidadania passa pelo RESPEITO, como um direito fundamental das pessoas no que concerne à qualidade de vida que inclui o território onde vivem quer a nível ambiental quer do património material. Cada vez mais descaracterizada Lisboa, de costas voltadas para os seus residentes, porque assim o querem os que tomam decisões políticas.
José M. Pelo bom senso que a lei muitas vezes desconhece ...
Richard E. número de Titulo de Residencia
Maria S. E importantíssimo é urgente
Maria J. Apoio vivamente esta petição!
Carlos C. A bem do sossego e de um estacionamento mais bem ordenado. Já agora, caso ainda persista, poderiam mudar o nome da Praça (que era das Águas Livres) para Praça Luís Monteiro, fundador do GCP, em vez da redundante Praça do Ginásio Clube Português.
Mónica B. Desfigura a praça e o Aqueduto das Aguas Livres
Julio A. O mais tardar às 22 h a actividade deveria terminar. O direito ao descanso terá sempre prioridade.
maria a. Apoio esta petição. Mais uma obra que apenas interessa ao poder económico em detrimento do bem estar das populações
Fernando F. O descanso depois de um dia de trabalho é um direito.
Carlos P. Se isto for mesmo verdade, é de estranhar porque o GCP antigamente era uma Instituição credivel e reconhecida. Mas se fizer barracas destas em sitios que devem ser preservados, não sei se posso manter a ideia que tinha. Averigue-se como e que isto está a ser possivel.
Maria s. Estou farta destes anormais. Destes corruptos
bruno P. O GCP, pela larga história e pelos valores que representa, tem a obrigação de ser socialmente responsável. Já basta terem arrancado as árvores para fazer crescer o betão
Manuel C. De acordo
Maria C. Da máxima importância!
jorge r. Parem por favor, não amam Lisboa?
Henrique O. Parem de destruir a cidade, construindo estruturas inestéticas que ocludem aquilo que é património nacional.
Teresa T. Desejo-Vos sorte porque todas essas pessoas, entidades, etc. etc., são cegas, surdas, mudas e paralíticas
Maria V. Considero que a argumentação apresentada justifica plenamente a defesa da zona qualificada da cidade que deve ser preservada e defendidas de intrusões que não respeitem a defesa dos habitantes dps diferentes bairros.
maria c. salvar as agias livres

Assinaram a petição
852 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição