Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pelo aumento do Salário Mínimo Nacional - Uma questão de justiça e de direitos humanos, para Assembleia da República; Parceiros Sociais; Governo

Nome Comentário
Ana B. Por uma sociedade mais justa
Márcio G. Isto não deveria sequer ser alvo de petições. Isto foi acordado para em Janeiro de 2011 ser de 500 euros. Sobe tudo menos salários? Querem fazer disto uma Albânia, ou do género... É imperativo que os salários aumentem!
david d. lutar pela baixa do poder de compra relativamente aos parceiros europeus
jose r. so uma sociedade e um pais sem vergonha se da ao desplante de vergonhas deste tipo ja ultrepassado pelos velhos e saudosos tempos dalguns que a sua natureza plantou nas primeiras 7 decadas do seculo xx.Ha 35 anos representava uma media [ 40 salarios minimos] o gestor duma grande empresa Hoje representa [116 salarios minimos]promovido pelos racionais mais irracionais que existem.Abraço a todos e maos na consciencia sao o meus votos mais sinceros
Dinorah P. O país está de rastos! Desemprego, doença, fome, criminalidade e suicídios a subir em flecha, pensionistas e funcionários públicos roubados sem vergonha pelo governo... Um aumento do salário mínimo é uma gota de água no oceano, mas uma medida justíssima e que já tarda!!!
Lidia R. Pela Justiça Social
Pedro M. Uma questão de dignidade
Maria C. È uma injustça,o Salário Mínimo não ter aumento quando tudo aumenta.Quando este abrange cada vez mais trabalhadores.
joao g. uma justiça imperativa
Nuno G. Por uma questão de justiça social face aos roubos impostos por quem quer matar assassinar os valores de Abril
Pedro P. Os valores atuais do salário mínimo colocam-nos no 3º Mundo e condenam a maioria dos trabalhadores portugueses à pobreza!

Assinaram a petição
13.996 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição