Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição QUEREMOS CORTAR AS AJUDAS DE CUSTO AOS DEPUTADOS E BAIXA-LOS OS ORDENADOS!
, para Exmos. Deputados da Assembleia da República, Primeiro-Ministro, Presidente da República e todos os portugueses
Nome
Comentário
Ramiro V.
Se fossem"HONESTOS" só recebiam os ordenados que auferiam na sua atividade profissional que exerceiam atntes de serem DEPUTADOS. Só aqui poupava-se muito dinheiro pois, uma grande maioria este "FOI O SEU PRIMEIRO EMPREGO" logo, devia ter uma remuneração de salário mínimo nacional.Se fossem "HONESTOS" deslocavam-se para o seu emprego, DEPUTADO NÃO É PROFISSÃO!!?? conforme todos os portugueses A SUAS EXPENSAS. Se fossem "HONESTOS" bastava olhar para o comportamento, dos Governantes Ingleses e Deputados que, SE DELOCAM PARA O SEU TRABALHO NAS SUAS VIATURAS "SEM MOTORISTAS" OU NOS TRANSPORTES PÚBLICOS. Mas, como a VAIDADE é tanta os nossos governantes e deputados são VAZIOS DE VALORES MORAIS ÉTICOS. Tiveram um MAU BERÇO com toda a certeza e nós portugueses, "IGNORANTES" continuamos a acreditar que uma "DITADURA DOS PARTIDOS" a que chamam de democracia é o caminho a seguir. Continuem a VOTAR DESTA FORMA que logo ali "A VALA COMUM" que estes políticos nos estão a abrir com a nossa conivência, paciência e passividade. NÃO MUDEM DE VIDA "VOTO ABSTENÇÃO" que nunca mais conseguimos ter o direito de ser ouvidos por "REFERENDO" previsto na Constituição da República mas totalmente desprezado.
António S.
Os deputados são funcionários iguais aos restantes,como tal devem ter um vencimento,reforma e horário de trabalho como os restantes F.Públicos
Rui M.
Para que NOS governem;não para que SE GOVERNEM!Quem vive à custa de outrem,não merece títulos honoríficos!
Jorge S.
Esta era na verdade uma medida que poderia ajudar um pouco na redução dos gastos do Estado e demonstraria à sociedade portuguesa que os políticos que nos "desgovernam" tînham ainda alguma vergonha na cara face às medidas que têm vindo a tomar rumo a uma Ditadura. No entanto a começar pelo Presidente da República e a terminar no Primeiro Ministro de Portugal todos eles são demasiadamente incompetentes, arrogantes, não dizem a verdade a quem os elegeu, e o melhor para eles e para nós era que EMIGRASSEM!
evelyne p.
acho bem que lhe cortem estas regalias porque eu trabalho 8 horas por dia, 5 dias por semana e ao fim do mês recebo 518 euros para me desenrascar e ninguem quer saber se me chega ou não por isso acabem lhe com essa mama!
Assinaram a petição
59
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas