Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Eleições Custo zero, para Todos

NomeComentário
MIGUEL P.PETIÇÕES DO PARTIDO OFICIAL DOS MONSTROS TRESLOUCADOS: http://www.peticaopublica.com/?pi=P2013N37116 CANNABIS http://www.peticaopublica.com/pview.aspx?pi=6969 SEXO http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT73049 DEPUTADOS http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT73051 ELEIÇÕES CONTACTO: 934698781 https://www.facebook.com/#!/miguel.tigre.malasio
Carlos C.Incluso erqa bom que não se fizessem campanha. Basta haver cessões de esclarecimento nos orgãos de comunicação social. Cada partido diz quais as mediadas que vai tomar, quem é a sua equipa, e chega. Basta de andarem a passear e a gastar dinheriso de todos em almoços e jantares à borla.
Agostinho L.Os partidos recebem do estado por cada eleitor que lhes dá o voto, 3,15€ por ano, ora essa situação acaba por ser um incentivador para os partidos provocarem crises políticas, na ânsia de aumentarem o seu pecúlio, por isso, para desincentivar tal prática, o estado devia reduzir a parcela de comparticipação para 2€, por voto.
Pedro S.Sem querer fazer publicidade, gostaria de vos chamar a atenção para esta petição, porque nós merecemos: http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=respovo

Assinaram a petição
88 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição