Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fim de Isenção Impostos Lojas/Comercio Chinês
, para Assembleia da Republica
Nome
Comentário
José V.
É mais do que hora de acabar com esta política injusta e desleal!
Denise A.
Podem pagar tem muito dinheiro,eles que paguem os impostos e de caminho que baixem os preços das coisas que estão altíssimos!!!
MARIA D.
Nunca percebi o porquê do direito á isenção de impostos aos chineses! Aqui o ganham aqui o devem pagar: não é em portugal que ganham a vida!? Como qualquer outro cidadão português!? eu vivi no estrangeiro 16 anos e sempre por lá paguei os meus impostos;
Telma V.
Temos que acabar com isso.
Americo S.
Já devia ter acabado á muito tempo ou nem sequer devia ter existido
Maria M.
JÁ
Américo L.
Carregar nos impostos a estes comerciantes. Para além do mais, vendem a quase totalidade dos seus artigos sem factura. Gosto de olhar para a cara de quase todos quando lá vou e peço factura, sempre, ainda que seja um valor ínfimo. Caras de danados. Peçam sempre factura nestas lojas. Que paguem o Iva sobre as vendas está nas nossas mãos.
Claudia R.
Imediatamente
Paulo F.
mais uma lei completamente indecente FEITA POR IDIOTAS IMBECIS ,e uma completa descriminação face ao comercio PORTUGUES
Assinaram a petição
96
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas