Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Acompanhante durante o trabalho de parto e parto nos hospitais, para Direção geral de saúde

NomeComentário
João r.Já não se justifica os pais ficarem à porta. Com a quantidade de pessoas vacinadas, com o facto de se poder fazer testes à entrada ou esperar fora do hospital antes da consulta , não se justifica que os pais não possam estar presentes nas consultas de gravides
Alexandre C.Não faz sentido um pai perder o melhor momento da sua vida... além do mais, passado 2 dias estará junto do seu filho/filha e esposa, em casa... não entendo a proibição!
Susana f.Nem se devia por a hipotese da mae estar sozinha
Patricia D.Estou gravida de 30 semanas e nao me imagino no trabalho de parto e parto sem o pai ao lado :(
Antónia C. - O DIREITO À PRESENÇA DE UM ACOMPANHANTE DA ESCOLHA DA GRÁVIDA DURANTE O PARTO;
Sara V.Concordo com o Acompanhante durante o trabalho de parto e parto nos hospitais.
Silvia A.Estou grávidas e 37+3, e gostava que o pai assistisse ao parto
Cláudia M.É super importante ter um acompanhante nesta altura, para quem está na primeira gravidez, o parto já é um momento assustador e ainda termos de passar por este momento sozinhas ainda nos deixa mais assustadas!
Mónica S.Não vejo mal em o pai assistir e acompanhar o parto desde que entre d não saia mais...
Soraia M.Primeiramente Pai não é visita, sem o Pai não existia bebé, tanto Pai é importante como a Mãe. O Pai deveria sim poder assistir ao parto, um parto por si só já é um momento complicado principalmente para mamãs de primeira viagem, agora imaginem um parto durante uma pandemia e sem apoio do Companheiro, é desgastante fisicamente mas psicologicamente ainda mais. Pensem nisso por favor. O Pai tem direito a assistir ao parto estão a privalo de um momento único na vida de qualquer pai ou mãe. Ah e falo do pai assistir ao parto, ou uma mãe assistir ao filme arto ou um acompanhante, porque pode ser caso de serem duas mães e tanto a grávida como a outra mãe têm direitos tal como os pais.

Assinaram a petição
222 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição