Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ex militares de Reserva pedem reintegração no regime de contrato , para Estado-Maior-General das Forças Armadas

Nome Comentário
vitor r. Concordo com algumas coisas, não concordo é com a idade até 35 anos, mas sim quem completou os anos todos de contrato independentemente da idade, até pode ter 50 anos ou mais, mas completou os anos todos de contrato acho que deveriam ter a oportunidade de voltar a vida militar nos quadros claro.
Carlos J. concordo plenamente...quando acabei o meu contrato foi um problema para arranjar trabalho… mas agora que precisam lembram-se de pedir voluntários...e como "uma vez militar sempre militar" e como jurámos defender a pátria até com o sacrifício da propria vida… os ex-militares nunca dizem "não"
André G. Trabalhei no meu último dia como se fosse entrar ao serviço no dia seguinte.Quem sabe o que vale,volta sempre.
João . A qualquer momento estou pronto para cumprir um contrato prolongado
Fernando S. Por, Portugal Sempre!!!
Paulo . Eu mesmo volto para a vida militar somente acho que a idade seria até aos 40 anos
Luis M. 10 anos de serviço militar que acabou em 2008, voltava é com melhor espírito e capacidade de encarar o serviço militar, mas só se for para ingressar como militar de carreira. Se for por contrato de meia dúzia de anos fico onde estou.
Paulo . Siga.

Assinaram a petição
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição