Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Encerramento de call centers enquanto não se resolve o coronavirus, para Ex mos senhores nos, PT, Vodafone

NomeComentário
Emmanuelle C.Ficamos unidos entre os call centers do mundo
pedro a.Xlaramente que se deveriam fechar
Isabel C.Trabalho na Randstad em Vila real, o local de trabalho torna se perigoso para nos porque o ar condicionado esta ligado 24h e nao deixa abrir janelas, so ha uma porta aberta e por fim o ar nao circulam. É um perigo para cada um de nos, basta um ter o virus, contamina a sala toda e ainda vamos para casa contarminar os nossos.
Elisa l.Não a segurança naqueles pisos com tanta gente o contágio e MT grande
Filipa S.Assino
Maria M.Devem fechar todos o mais rápido possível
Deolinda P.Há call centers que não são imprescindíveis para a luta contra o Covid-19
Lucas C.Fechem já
Elizabete L.Trabalhamos sem proteção alguma, é melhor fechar enquanto as coisas não pioram!!!!!!!!!!!!
Julio C.Encerramento já
Luís S.Compensa
Ana B.Encerramento de tudo!!
Carlos R.Teleperformance Portugal
Sandra L.Um por todos e todos por um. A saúde em primeiro lugar. TODOS EM CASA JÁ
Diogo V.As medidas de segurança não são respeitadas estamos todos a trabalhar um em cima dos outros
Claudia F.Medidas de segurança não respeitadas
Hélder A.Já vai tarde.
João S.Fechem tudo
Arnaldo S.Que seja rápido.
Fernanda M.A situação é séria, nesse primeiro momento para todos evitarmos o pico da doença precisamos estar em casa, em casos que os trabalhos não são de primeira necessidade é preciso consciência que todos devemos ficar em casa.

Assinaram a petição
4 727 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição