Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela aprovação da castração química em Portugal
, para Governo , Presidente Da República
Nome
Comentário
manuel o.
mais justiça para estes anormais
Eugénio S.
Esperemos que o número de assinaturas seja o suficiente, para que esta temática seja discutida no parlamento.
Luis D.
Vasta
António P.
já devia ser lei e vigorar à muitos anos!!! Tínhamos mais saúde a todos os níveis e anulávamos assassinos, que hoje continuam a escravizar e molestar inocentes!!! A maior parte são políticos e afins!!!
João C.
Castração química é pouco!
Ricardo F.
Castração química é a unica forma de não voltarem a abusar
Rui .
Pela aprovação da química em Portugal para violadores
Madalena C.
Sou a favor da castração quimica
Ana M.
A pedofilia deve ser severamente punida
Clementina C.
Simmmmmmmm!!!!!
Albertina C.
Deixem as crianças livres.
António P.
Ontem já era tarde.
António R.
Em frente para acabar com os pedofilos
Pedro .
Chega
Nelson c.
Queremos a castração química para acabar com a pedofilia, embora alguém esteja com medo e comprometido. Acho que a castração deve ser implantada.
Dalila S.
Sou a favor disso ! Temos que tomar medidas e proteger quem e mais venerável desses bandidos e assasinos que so fazem mal.
João R.
Contra a impunidade dos pedófilos e em defesa dos inocentes. Vamos acabar com este sistema cada vez mais podre.
Isabel .
Qualquer um que viola à vida e dignidade humana sobretudo infatil perde o direito à sua propria dignidade nao sera pior do que sofreu aquela criança nas suas maos
José .
Totalmente de acordo
Ana .
Sim à castração química
1
2
3
4
...
8
seguinte
Assinaram a petição
847
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas