Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão do Provedor da Santa casa de misericórdia de Valpaços , para Provedor e toda direcção

NomeComentário
deolinda r.Diga não aos maus tratos em qualquer idade.
Rosa M.Deveria saber como eram tratados os seus utentes! So era provedor para receber o ordenado ?? para seu belo prazer !
Sandra R.Inadmissivel esse homem continuar no posto em que está, depois de saber, obviamente, de tudo que se passava, mesmo debaixo do seu nariz, e nada fez para o impedir!
Andreia R.08/01/1976
Ana B.Acabem com este horror
María M.Se nao sabe gerir que va apanhar azeitona ! É triste ver esas imágenes ??
Mario c.Incompetente para liderar uma instituiçao desta envergadura pois nao é só estar sentado numa cadeira
De G.Esse homem nao presta nao mereçem nem o ar que respira!!!!
Helena l.Nao se trata os idosos dessa maneira desumana e vergonhosa
Emilia f.Para que deixe de acontecer.
Luisa B.Estou chocada com tais atitudes violentas e bárbaras. O que me resta é pensar na minha velhice e nos idosos que já estão nos Lares a sofrer derivado ao pessoal que não têm o mínimo de formação nem sensibilidade para exercer esta função . Será que vou terminar como este Senhor António Araújo que terminou os últimos meses da sua existência com tais crueldades? Só peço que a justiça seja feita com transparência , não escondam o que se passa nos Lares da Misericórdia ou nos privados. Devem de ser transparentes e não haver hipocrisia. Já chega de perturbarem os indefesos , os impotentes . Peço também que obriguem a instalarem câmaras vídeos para serem vigiados os que se ocupam dos utentes, dos indefesos idosos. Nem palavras tenho para exprimir a minha aflição e dor que sinto. Obrigada pelo vosso apoio . Obrigada por tudo que fizerdes a favor de todos os idosos .
Joao P.Ja ontem era tarde , e retribuir todo o dinheiro aos contribuintes .
Maria P.Espero sinceramente que este senhor se demita e tenha vergonha na cara.
Teresa Q.Já ontem era tarde, esse marmanjo, assim como os outros que andam a mamar em seu redor deviam de ser todos demitidos, rua com esses parasitas, e essa fulana devia de ter vergonha.
Maria m.Em pleno século XXI isto é um vergonha por isso demita-se senhor provedor da santa casa da misericórdia de valpaços
Maria R.Rua com esse
Marieta b.Escandaloso
Rita T.Já esta na altura de se tomar medidas devidas visto haver tantos casos similares, e ninguém responsavel.a Sociedade em geral tem de melhorar neste assusnto.
Maria G.Foi um choque. Não podemos permitir que tratem desta forma os nossos idosos
Marina M.Não há pior cego que aquele que não vê

Assinaram a petição
1 023 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição