Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Complemento à PSI para todas as pessoas com incapacidade, para Exmo. Sr. Presidente da Republica; Exmo. Sr. Primeiro-Ministro; Exma Sra. Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

Nome Comentário
Dâmaso R. Estou totalmente de acordo,pois também tenho 60% de incapacidade.Este Governo ,devia e deve ter em conta esta questão sem ter em conta os Rendimentos do Agregado Familiar.
Maria F. Tenho um filho com 27anos e tem 92% de incapacidade e está nesta situação, não recebe o psi porque a mãe tem de reforma quatrocentos e poucos euros mais duzentos e poucos euros de subsídio do falecimento do pai.Mudei de residência e de concelho á três anos inscrevi o meu filho em 5 associações e nenhuma tem vaga, estando em casa á três anos.
Cristina M. Realmente fala-se muito de apoio ao deficiente, ou pessoa com doença crónica com incapacidade. Mas na verdade, chega tarde e a más horas, ou já encontram as pessoas no cemitério.
Joana M. Sou a favor. Tenho 32 anos, e há dez anos que não tenho os meus pais. Sempre vivi às custas da minha irmã. Até que fiquei sozinha com a PSI. A viver miseravelmente na velha casa dos meus pais. Não dando para isso, pedi proteção. A proteção que resultou dai foi uma reforma por invalidez. Por três dois anos de descontos e uma incapacidade de 85%- fiquei sem poder exercer psicologia, para o que andei a estudar. E nem sequer posso fazer qualquer formação. Toma toma lá tanto vai para casa porque não serves para nada! Sistema mal feito!
Margarida P. Hoje por quem já precisa, amanhã quem sabe. Não concordo com a restrição do pedido só até aos 55 anos. E depois não há Vida????
Ana S. É um direito que devia ser dado a todos!
gina m. direitos de cidãdão.
Carlos R. O meu irmão tem 96% de incapacidade e gastamos quase a totalidade da PSI num centro CAO só durante o dia, de segunda a sexta-feira.
Maria T. È impossível conseguir uma vida digna só com o complemento PSI.
Paulo V. Viver com Dignidade é um Direito não uma Caridade! Não poderia estar mais de acordo com esta petição.
Jose S. Vitima de T .P: C:
Mario C. Radio TugaNet. Presente Nesta petição
Octavio P. Completamente de acordo!
JoaquimAlbino A. Gosto de ajudarquem previssem especial aqueles que dependem dos Pais
Luís M. Seria uma óptima ajuda.
Rui S. Concordo plenamente com esta petição, pois só quem tem uma incapacidade é que sabe as dificuldades que passamos!
Oriana L. Mais que justo.
Sandra F. Da mais elementar justiça social.
Miguel L. Por ser de toda a justiça.
Romana . Por uma vida melhor para os incapacitados! Apoio por completo esta decisão

Assinaram a petição
140 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição